segunda-feira, 21 de junho de 2010

Divulgando...

Olá Meus Amigos(as) Queridas(os) Divulgando:
Eu Estou trabalhando na Estética Making Of, na Av. Ipiranga, 6897 - ao lado da loja Carmen Flores - todos os sábados, para quem quiser fazer um atendimento é só marcar pelo telefone da estética 51 3384.9573.

Lá eu faço um trabalho muito legal e satisfatório com Reiki, junto c/ Cristais, Cromoterapia, Radiestesia e Aromaterapia, e Terapia de Florais.

E aproveitando quero divulgar tb, uma Palestra Gratuíta muito interessante que vai acontecer no próximo sábado dia 26/06/10, com a Terapeuta Carla Kufner as 11:30hs na Making Of, a palestra será sobre terapias holísticas, uma pincelada geral sobre cada técnica.
Quem tiver interesse em participar, pode confirmar presença pelo meu telefone 51 8126.7339
Dúvidas ou informações podem me ligar tb!!!


Um Grande Bjo á todos(as) e uma linda Semana Cheia de Luz!

Namastê!!!

Nenhum comentário: