domingo, 4 de julho de 2010

Filme - A Profecia Celestina - (Os Nove Insights de Celestino)

Um Filme Incrívelmente Fantástico, me fez analizar a vida, o mundo, a natureza, de uma outra forma, com mais amor, consciência e entendimento divino!
Vale muito a pena ver!!!


1) Estamos descobrindo de novo que vivemos em um mundo profundamente misterioso, e repleto de coincidências inesperadas e encontros sincronísticos que parecem destinados!

2) Quanto mais nos despertamos para esse mistério criaremos uma visão do mundo completamente nova, redefinindo o universo como energético e sagrado!

3) Descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria é constituída de, e se origina de uma energia divina que nós estamos começando a ver e entender!

4) Sob essa perspectiva podemos ver que os humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados dessa fonte sagrada e tentaram pegar a energia dominando uns aos outros, esse esforço é responsável por todos os conflitos humanos!

5) A única solução é cultivar uma nova conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos preencha de energia e de amor ilimitados, aumente a nossa percepção da beleza e nos eleve a uma auto consciência melhor!

6) Nessa consciência nós podemos lançar o nosso próprio padrão de controle, descobrir uma verdade específica, uma missão: Estamos aqui para compartilhar, ajudar a desenvolver a humanidade em direção a esse novo nível de realidade!

7) Perseguindo essa missão, poderemos descobrir uma intuição interna que nos mostrará aonde ir e o que fazer, e se nós fizermos apenas interpretações positivas, trará um fluxo de coincidências que abrirá as portas para a nossa missão a se desdobrar!

8) Quando suficiente de nós entrarem nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia, auto consciência de todos que encontrarmos, nós construíremos um nova cultura, onde nossos corpos desenvolveram níveis de energia e percepção ainda mais altos!

9) Dessa forma vamos participar da longa jornada de evolução do Big Bang ao objetivo final da vida, energizar nossos corpos de geração em geração até chegarmos a um paraíso que poderemos finalmente ver!

Mil Bjkas de Luz Imensamente Colorida e Radiante!!!
NAMASTÊ!!!

Nenhum comentário: