quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gratidão

Quero aqui manifestar minha gratidão á todas as pessoas que me transmitem muito carinho, pois no dia de meu Aniversário (01/10) recebi muitos parabéns e muitos votos cheios de coisas boas, por email, orkut, blog, telefone ou pessoalmente, quero agradecer imensamente por todo esse carinho que os meus queridos tem por mim.

Fico muito feliz de poder fazer parte de alguma forma, da vida de cada um de vocês, e muito mais feliz de vocês estarem fazendo parte dessa minha jornada, minha caminhada de conhecimento, fé e sabedoria.

Desejo Sempre o melhor para todos, que todos sejam sempre profundamente felizes em suas escolhas, imensamente satisfeitos com suas vidas, e que façam essa caminhada pela vida , valer realmente a pena, torço para que cada um tenha todas as benções que o Universo pode proporcionar e que façam o melhor sempre que puderem, para se tornarem Seres Humanos a cada dia, melhores em todos os sentidos!!!

Gratidão Sempre!!!

Um Abraço bem apertado e um grande Beijo cheio de sentimentos bons!!!

Namastê

Nenhum comentário: