segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amor Alma - Paulo Stekel

O Amor
emana da alma.
Vai tão longe que vazios são preenchidos.
Sei quem sou.
Hábito e Morada
destinada - impermanente - a esta vida.
Vou amar
do fundo da alma,
pois a mente pura flui como água viva.
Não corrói,
Sempre compartilha
pouco ou muito para conservar a vida.
Há muito perdi a noção do tempo.
Meu ser vive pra sempre
no espaço infinito.
Toda vida vale como alento.
Alento eterno, amor,
de alma complemento.
Doa mais
quem se compadece
das angústias de uma alma companheira
Amor-alma,
energia da vida.
Vence a morte e torna livre quem livre já era.
Vejo tua luz ligada à minha.
Luz-alma que se inflama
numa eterna chama.
Toda vida vale como alento.
Alento eterno, amor.
de alma complemento.
Doa mais
quem se compadece
das angústias de uma alma companheira.
Amor-alma
energia da vida.
vence a morte e torna livre quem livre já era.
Vejo tua luz ligada à minha.
Luz-alma que se inflama
Numa eterna chama.
Tudo o que me faz feliz agora
divido com te ser
que sempre de mim foi...
... parte-todo, amor-alma...






Nenhum comentário: