sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu Aniver....

Então, chegou o Dia, para alguns o dia de seu Aniversário é uma data entediante, depressiva ou coisa do gênero, mas pra mim é uma grande comemoração, mesmo que ninguém me dê os Parabéns, mesmo q ninguém se lembre, dentro de mim, no meu coração, no meu espírito, Estou em Festa, soltando fogos, pois, pra mim eh qdo o Meu Ano Novo começa verdadeiramente, e olha q esse meu ano novo promete, pois, até agora muita coisa boa aconteceu em minha jornada, e tenho a intuição que muita coisa boa acontecerá ainda!!!
Estou tão Feliz e Radiante, que sinto que nada vai abalar a minha Alegria de viver esses meus 29 aninhos!!!
Realmente à medida que o tempo passa, nós melhoramos muito, em tudo, e hoje sou muito mais Feliz que há algum tempo atrás, sou muito mais feliz que ontem, e amanhã serei muito mais!!!
Agradeço aos bons Seres de Luz, pela vida maravilhosa q eu tenho, pelo ar que eu respiro, pelo Sol que brilha ao nascer, mesmo que algumas vezes as nuvens possam encobri-lo, pela Lua, maravilhosa, que surgi no céu ao anoitecer, por eu poder ouvir, falar, sentir e ver toda essa vida bela que acontece a minha frente todos os dias!
Agradeço pelas bênçãos que tenho todos os minutos de minha existência e Simplesmente pelo fato de poder retornar aqui e poder ter a chance de fazer tudo diferente e melhor que dá última vez!!
Tentar ser o melhor Ser Humano do Mundo, não é Fácil, mas tb não eh impossível!!!
Simplesmente Gratidão, um Feliz Ano novo pra mim!!!
Ahowwww!!!
Thaimí Quevedo

4 comentários:

EVELIZE SALGADO disse...

Querida!!!!! Parabéns!!!!!
Te desejo um Novo Ano iluminado pelo Grande Sol, com todas as bênçãos que o Universo pode derramar sobre ti.
Muito amor, paz e luz em tua vida.
Beijo carinhoso!

Estrela disse...

Parabéns, Mimi!
Que sua vida seja repleta de muitas realizações e felicidades.
Bjão!

Estrela disse...

Parabéns, Mimi!
Que sua vida seja repleta de muitas realizações e felicidades.
Bjão!

alegria de viver disse...

PARABÉNS

Desculpa o atraso, mas só hoje entrei.

Amei tudo que escreveu e mais uma vez PARABÉNS, seu alto astral é contagiante, tenho certeza que sua alegria vai iluminar sua vida.

Com muito carinho BJS.