terça-feira, 8 de maio de 2012

...


Nossa, 1 ano se passou, parece que foi ontem, aconteceu tudo ao mesmo tempo, e para ajeitar tudo isso, aqui, nessa “caixola” levou um tempinho, mas enfim, as coisas se organizaram, mesmo que talvez não da maneira que eu sonhava e desejava, mas com certeza da melhor e mais sábia maneira, pois o Pai Maior sabe tudo!!!
Hoje eu consigo ver, que realmente as coisas se encaminharam para o caminho mais florido, Harmonioso e Alegre, “Nada é por acaso” essa frase, fica cada dia clara pra mim!!!
Esse aprendizado me trouxe amadurecimento e crescimento pessoal e espiritual, entendimento de muita coisa que ainda passava despercebida, com certeza hoje sou uma mulher bem diferente do que a alguns anos, valorizo cada detalhe e estou sempre atenta aos sinais sutis que o universo me envia o tempo todo, e posso dizer com toda a certeza, as coisas acontecem quando tem q acontecer, independente da nossa vontade, porque é assim e ponto!!!
Então que Assim Seja e Assim Jáh Eh.... _/\_

Nenhum comentário: