quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estou em Véspera de Festa...

Amanhã, 01/10/10 - é meu aniversário, é época de nostalgia, de retrô...
Fico muito pensativa em dias como este, pensando em tudo que vivi, em tempos passados e pensando principalmente na caminhada que tive até agora, aprendizados, ganhos, perdas, conquistas, alegrias, vem tanta coisa na minha mente, tanta coisa que talvez seja insignificante para alguns, para mim, tem uma importância tremenda.

Acredito que a sabedoria e a evolução, vem com o amadurecimento, dos anos que passam, dos anos que se foram e que de alguma maneira te deixaram alguma marca, marca essa que talvez nunca serão esquecidas!

Como a visão e o pensamento muda tanto! Coisas que a alguns anos não tinham nenhuma importância pra mim, agora, tenho outra visão, presto a atenção nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos, e coisas mesquinhas, já não estão em minha lista de prioridades!!!

Agradeço ao Divino, aos Mestres de Luz, aos Amigos, por todo o ensinamento que tenho recebido até aqui, para me tornar um ser humano melhor a cada dia, descobrindo minha verdadeira essência, me re-descobrindo rumo sempre a minha Evolução, como mulher, cúmplice, companheira, amiga, irmã, filha e principalmente como um Ser Espiritual, tentando ser da melhor maneira possível, uma pessoa melhor a cada dia, e tentando cumprir minha missão nessa Jornada, chamada Vida!!!

Gratidão Sempre
Namastê!!!

4 comentários:

Estrela disse...

Quero te ofertar um abraço neste dia tão especial e significativo. Não permitas que essa nostalgia te entristeça.Continue sempre buscando evoluir mais e mais para que tua luz, teu brilho,transcenda e se transforme em magitude.
Beijos,Thaimí. Feliz Aiversário!

alegria de viver disse...

Olá querida

PARABÉNS, que seu caminho continue sendo iluminado.

Uma libriana, amo. Meu filho, meu marido, minha irmã e minha sobrinha, na minha vida as pessoas mais importantes são librianos.
São pessoas maravilhosas, do bem.

Com muito carinho BJS.

EVELIZE SALGADO disse...

Cheguei ara comemorar contigo!!!!!!

Querida amiga de luz, feliz aniversário!!!!

Que tua jornada seja sempre iluminada, florida e perfumada!

Mil bênçãos, beijos coloridos!!!!

Mími disse...

Queridas, muito Obrigada pelos votos e pela lembrança do meu Aniver!!!

Agradeço a Deus pelas pessoas tão especiais que de uma forma ou outra cruzaram meu caminho e fizeram a minha estrada, muito mais Feliz e muito mais Sábia!!!

Mil Bjkas de Luz Radiante em seus Corações!!!