sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MULHER - A Essência que o mundo precisa...

Na quarta dia 13/10 fui a um workshop maravilhoso dos queridos Bruno e Patrícia, com a organização da minha Querida Irmã de Luz Evelize Salgado.

Foi uma noite muito agradável, onde pude vivenciar pequenos instantes de energia magnífica que iluminou todo o meu ser, aqueles momentos, pude re-ver fatos de minha vida como mulher e como ser caminhante nesse jornada da vida, meus erros e acertos. Pude me sintonizar com a Verdadeira Essência, que estava Adormecida em mim, e com o meu verdadeiro papel nessa caminhada. Pra mim foi um grande aprendizado ter participado desse Encontro de Luz!

Pude conhecer pessoas maravilhosas, re-encontrar minha querida Enriete e conhecer pessoalmente esse Ser de Luz Encantador, Evelize, sinto que já nos conhecíamos de algumas jornadas, mas nessa vida, esse foi nosso re-encontro!

Obrigada ao Universo por ter me proporcionado esse Encontro Maravilhoso, obrigada a querida Eve, obrigada pelos participantes , e em especial, muito obrigada aos Seres que servem de mensageiros nessa caminhada: Querido Bruno e Querida Patrícia, seres de Luz maravilhosa, que transmite todo o seu brilho no Olhar!!!


Gratidão!!!
Namastê!!!

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Contamos com todos aqueles que conversam e muito com os Oráculos, queremos saber agora... Quem fala com você?

http://delakasa.blogspot.com/2010/10/quem-fala-com-voce.html

Um abraço,

Luciana Onofre

EVELIZE SALGADO disse...

Minha amada, que lindo popst sobre nosso ernconto. Somente hoje passei por aqui.
Estou em São Paulo e retorno na próxima semana e gostaria de poder marcar um novo encontro contigo para conversarmos melhor.
Foi um imenso prazer ter recebido vocês em meu espaço que ficou iluminado com tantas estrelas a brilharem.
Nossos caminhos estão ligados pela luz e não podemos deixar que ela se apague.
Um grande beijo com todo meu carinho e agradecimento.