segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Compartilhando...

Queridas(os), venho aqui partilhar desse sentimento tão imenso e tão profundo que me consome desde ontem (05/12), quando re-encontrei a mim mesma, a minha ancestralidade, ao sagrado, ao divino e a natureza, na sua forma mais bela e mais pura.
Junto com muitas guerreiras amigas, fomos cúmplices uma das outras, dividindo experiências, nos apoiando e transmitindo imensa alegria, sabedoria e carinho.
O Temazcal foi pra mim, com toda a certeza, um divisor de águas, sou uma mulher antes do Temazcal e outra totalmente Renascida, Renovada, Purificada e Transformada pós Temazcal.
Vivi uma experiência muito forte, mexeu muito comigo, foi fantástico, magnífico.

Fui muito aberta a receber tudo que o Universo podia me oferecer, e recebi muito mais que esperava, muito mais que imaginava.

Hoje olho a tudo a minha volta com um olhar transformador e novo, nada é do jeito que era, tudo se transformou, pq eu me transformei!!!

Grata por todas essas Mulheres Fantástica que participaram de tudo comigo, Grata aos ensinamentos recebidos, Gratidão a Natureza, Gratidão a Mãe Terra que nos aqueceu e nos trouxe de volta, modificadas, Gratidão ao Fogo.
Somente Gratidão Imensa!!!

Ahow!!!

C/ Amor!
Thaimí Quevedo

2 comentários:

-*Vera Luz*- disse...

Olá!!

Gostei de conhecer seu blog e não conhecia Temazcal, embora já conhecer processos que nos levem a sensação semelhantes e que engrandecem nossa Alma! Fiquei bastante interessada, embora, pelo que pude perceber, só há em lugares bem distantes, pelo próprio clima e espaço que se faz necessário! Compartilhar sempre é uma dádiva divina e que possamos, mesmo que, virtualmente, sempre fazer parte do conhecimento que inspira nossa Alma!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Mími disse...

Grata pelo comentário querida Vera Lúcia!
Realamente o temazcal é maravilhoso!
Qual cidade que vc mora mesmo???
Posso te indicar alguns espaços em tua região que trabalhe com o temazcal!

Bjkas!