sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sinto Gratidão

Gratidão, palavra tão forte e tão bonita de se dizer, sinto isso agora, esse é meu momento, de agradecimento!

Por muitas vezes pedi, pedi muito, e muito me esqueci de agradecer, agradecer pela minha existência, agradecer por ter tido essa oportunidade de fazer tudo diferente.
Agradecer pelos sentimentos bons que tenho no coração, e que as pessoas que chegam até mim, possam sentir isso sempre.
Pelos erros, pois foram eles que me fizeram rever meus conceitos, e recomeçar de uma forma sempre diferente.
Pelos tropeços e quedas, pois foi isso que fez eu me reerguer mais forte e pronta para recomeçar se assim fosse necessário.
Agradecer pelas pessoas que passaram em meu caminho até agora, que com toda a certeza me ensinaram alguma coisa, boa ou ruim.
Pela água, pelo alimento que sustenta o meu corpo, pela espiritualidade que sustenta meu espírito, pelas crenças, pelo amor aos animais, pela honra a natureza e tudo que dela provém, pelo ar que respiro, pela minha saúde física e mental, pelo sol e pela lua que brilham sempre, pela terra que nos dá todo o alimento necessário.

São coisas talvez, bobas para algumas pessoas, mas coisas tão simples que não agradecemos e que fazem um bem danado pra gente.
Mas como já dizia o filósofo: "São nos pequenos detalhes, que encontramos a beleza da vida".

É realmente isso!!!

Sempre em época de virada do ano, tenho essas reflexões, reflito sobre tudo que realmente importa em minha jornada, tudo que vai acrescentar em meu aprendizado, e agradeço por todas essas bençãos que o universo coloca sempre a minha disposição e que muitas e muitas vezes eu não percebia!!!

Hoje eu vejo, honro e sinto esse sentimento tão profundo e tão verdadeiro: Gratidão!!!

Desejo do fundo de meu coração, que as pessoas olhem a sua volta, e vivam os sentimentos mais bonitos e sublimes que existem, que parem de dar importância para tanta besteira, tantas coisas bobas que nos rodeiam, que foquem o seu coração e seus verdadeiros sentimento em algo grandioso que possam lhes acrescentar algo bom.
Que abandone os velhos hábitos e que façam um ano de 2011 Renovado e Purificado, com muito amor em seus corações e com a mente limpa de qualquer pensamento negativo!!!

Namastê

C/ muito Carinho

Thaimí Quevedo






3 comentários:

Batista disse...

Ola gostei do seu bloger, e das mesmas coisas que você, se possível gostaria de fazer amizade.
um abraço.

Batista

Batista disse...

Ola gostei de você, gostaria de fazer amizade, se possível.
Batista

Mími disse...

Olá Batista, grata, somos todos seres ligados a mesma teia, que nos fortalece, nos une e nos dá sabedoria para seguir nessa jornada!

Namastê