domingo, 17 de abril de 2011

Tempos Interessantes...

“Estamos atravessando uma transição espantosa, à medida que a nova e poderosa energia começa a demandar expressão.

A interdependência está deslocando a velha energia da co-dependência, que está empurrando contra, com resultados explosivos. Para aqueles de nós que não estão diretamente envolvidos, o melhor que podemos fazer é sustentar um espaço amoroso e manter nosso foco e nossas intenções em um futuro positivo para a totalidade do planeta e a consciência coletiva.

Estamos testemunhando eventos extraordinários. Nossos pensamentos e bênçãos são para as pessoas que estão vivenciando o caos resultante das liberações energéticas do planeta. À medida que a própria consciência de Gaia passa por transições correntes, estas liberações explosivas se manifestarão de várias formas. Em tempos assim difíceis, muitas vezes é duro lembrar que, aquilo que é ruim no nível humano, é perfeito no nível divino. O Espírito percebe as coisas de forma tão diferente de nossas encarnações humanas.

O caos no norte da África é aflitivo, mas potencialmente expansivo, a expressão da nova energia da interdependência, que atravessa a consciência coletiva. Nestes países, a demanda por uma forma de estrutura social e um governo mais interdependente escalonou a níveis explosivos. Um número surpreendente de governos está tentando apaziguar os que protestam, prometendo movimentar-se em direção a tal estrutura. Na Líbia, contudo, a hierarquia dominador/controle de seu governo co-dependente está se apegando mais ferozmente ao seu poder atual. Será fascinante observar o que se desenrolará nos próximos tempos, à medida que a energia continua seu trabalho.

Uma nova era interdependente está nascendo. Isto agora é inevitável. Estamos atualmente testemunhando seu processo de nascimento e aquilo que ainda não foi determinado pela consciência coletiva, ou pelas deusas do destino, dirá quão fácil será o parto. Quanto mais continuarmos a sustentar um espaço estável para o amor, a verdade e a interdependência, mais seremos capazes de doar ao planeta e a nós mesmos uma transição mais fácil.”

Catherine Wilkins - Diretora de Fractology (www.fractology.info)

Nenhum comentário: