segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Encantamento Mágico...

No final do ano passado (2009), pra ser mais exata no final do mês de novembro, eu fiz uma vivência, com grandes amigas, em um lugar simplesmente mágico, onde pude usufruir de momentos maravilhosos, de auto conhecimento, enegia magnífica e uma cumplicidade, que nunca vivenciei em tão pouco tempo, com muitas Mulheres de garra, felizes e muito receptidas a energia que São Francisco de Paula têm. Um lugar fantástico, com energias muito sutis, simplesmente um lugar encantador e mágico, como poucos até hoje eu conheci. Tivemos emoções fortes, cumplicidade, companheirismo e muito Amor umas pelas outras.
Lá eu pude vivenciar momentos que me fizeram muito bem, eu renasci, aprendi a me amar e amar aos outros como eles são, a amar mais a natureza, as plantas, as flores, a água, o sol, a lua, enfim, amar o planeta e a todos que nele habitam, aprendi a dar mais valor a isso tudo, pois somos filhos da mesma Mãe e do mesmo Pai, não somos diferentes nesse planeta, somos complemento uns dos outros, não somos e nem vivemos sozinhos, nos complementamos, e por isso devemos estar em perfeita sintonia, para que as energias fluam e para que possamos viver em PAZ.
E após essa vivência as coisas começaram a acontecer em minha vida, coisas que até então não pensava que existia, e que passei a acreditar e a estudar cada vez mais. Hoje sou sedenta por conhecimentos da Deusa, do Sagrado Feminino, dos Seres Elementais, das Vibrações Energéticas, das Plantas, das Flores, do Desconhecido, e principalmente de Mim Mesma, eu me observo, me estudo, me analiso, para assim, ser um ser humano melhor a cada dia, e fazer o BEM nesse caminho espiritual mágico, que fez maravilhas em minha vida. Conheci mulheres maravilhosas, cada uma com uma historia de vida fantástica.
Aqueles momentos são inesquecíveis e estão marcados no meu coração.
Quero aprender muito mais, cada dia mais e mais...
Um Bjo grande para minhas Queridas Deusas Iluminadas (Alda, Beth, Camila, Cris, Jú, Kátia, Lúcia, Marlei, Rosane, Suzana, Tita, Vera Lucya), que estiveram nesse encontro de Almas, e um bjo grande também a 3 mulheres maravilhosas, que fizeram isso tudo ser possível em minha vida, Simone Alves, Carla Lampert e Edna Jacobus, minha Eterna Gratidão por essa experiência fantástica que vcs nos proporcionaram.

Nenhum comentário: