quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sejam Bem Vindos...



Queridos Irmãos...


Quero aqui dividir com vocês, todos os meus anseios, minhas alegrias, minha vitórias e também meus tropeços, quero também que sintam-se a vontade para dividir tudo que quiserem comigo. Eu resolvi fazer esse blog, pois sinto imensa vontade e necessidade de trocar informações sobre esse assunto com muitas pessoas, sinto que infelizmente há ainda nesse mundo pessoas que estão perdidas, desorientadas, desesperadas, desemparadas, loucas por um consolo, uma palavra amiga, um apoio enfim, alguém que possa lhe ouvir e lhe trazer um pouco de conhecimento sobre a vida que estamos vivendo. E como gosto também muito de escrever, resolvi criar esse blog. Espero que seja de consolo e apoio a alguém, pois se por acaso eu conseguir ajudar uma pessoa que seja eu já estarei bem feliz, pq eu também estarei sendo ajudada com toda a certeza.Amo a minha espiritualidade, isso é algo que jamais sairá de meu íntimo, pois não me vejo longe de meus livros, minha meditação, meus mestres, amigos de luz, seres encantados, ervas, plantas, flores, lua, sol, chuva, insenso, e tudo que o oculto me traz. É uma Energia Mágica e Confortante, que por mais que eu tente explicar, é tão mágico que chega a ser inexplicável, mas totalmente sútil e leve, de um leve tão grande como o voar de uma pena ao vento de primavera. Obrigada Amigos... E até mais...

Nenhum comentário: