quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu fiz as Pazes com a minha Menstruação e com o meu Ciclo!!!


Há mais ou menos 3 meses no Encontro da Lua Cheia, mais precisamente no dia 27/02, onde tive um encontro maravilhoso, reencontrei grandes mulheres, Deusas maravilhosas, neste dia conversamos sobre as Faces da Lua na Mulher, os Ciclos Menstruais, e todo o Poder do Feminino, eu tomava pílula anticoncepcional a 10 anos ininterruptos, e nesse encontro decidi dizer "Chega".

Já no início do encontro, devido aos debates e opiniões, comecei a concretizar esse desejo, e no final, qdo algumas mulheres já haviam ido embora, restando algumas poucas, conversamos sobre o Ciclo e eu acabei revelando essa minha vontade de parar de usar a pílula, recebi muito apoio e conselhos, e então decidi que pesquisaria muito sobre o assunto, e me re-integraria novamente com a Mãe Terra, tive algumas dúvidas, referente a como seria o meu Ciclo dali por diante, mas resolvi seguir a minha intuição e deixar a natureza comandar o meu ciclo menstrual.
Confesso que eu não tinha a menor idéia de como seria, mas continuei seguindo a minha intuição, pois usei por muito tempo a pilula, eu diria que todo o meu ciclo sempre foi regulado assim, pois menstruei as 12 e comecei a usar pílula as 16, até 3 meses atrás.
Fiz muita pesquisa e conversei com muitas mulheres para saber como eu tinha que proceder, mas todas me diziam que eu teriam que me reconectar com a Mãe Terra e continuar seguindo o meu coração, que tudo se encaixaria. E foi o que eu fiz!


Realmente as coisas se encaixaram e hoje não tenho nenhuma cólica ou mal estar decorrente de mesntruação, o que antes, mesmo tomando remédio isso me incomodava muito, não tenho mais a temida TPM, e com o passar desses 3 meses aprendi ainda mais, que a natureza e totalmente ligada a mim, e eu muito mais ligada à ela.

Fico tão realizada em saber que hoje, sou muito mais interessada e entendida, na minha ligação com os ciclos da lua, com a minha relação com a natureza, amo ainda mais o meu sangue, a minha menstruação, a minha energia, o meu sexo, a minha essência e minha feminilidade, amo cada dia mais ser mulher e ter toda essa ligação inexplicável com a natureza, com a Lua, com a Chuva, com o Sol, com o Fogo, com o Ar e com o Universo ao meu redor.


É muito importante a mulher se re-conectar e se reencontrar com a sua verdadeira essência, experimente e com certeza você verá o que a natureza e a Mãe Terra pode fazer por você. É tudo uma sincronia perfeita, uma mandala de energia magnífica. Todas as mulheres do planeta deveriam cuidar mais de seu corpo, seu espírito, seu coração e principamente buscar sua verdadeira essência junto a Natureza.

E dar um basta a todo o remédio, pílula ou outro método contraceptivo que impede você, mulher, de sentir todas essas maravilhas que somenteo universo poderá lhe proporcionar!!!


Namastê

Bjkas de Luz Cintilante em cada Alma que se identifcou com esse texto!!!


Thaimí Quevedo

Nenhum comentário: