terça-feira, 22 de março de 2011

Feliz Mabon....

“Quando as folhas caem, e os dias tornam-se frios Quando a Deusa espalha seu manto de terra ao seu redor, Você, Grande Deus do Sol vai navegando para o Oeste, Para as terras do eterno descanso Envolvendo-se na fresca brisa da noite. Mas nesse momento quando as sementes caem e as frutas amadurecem, Nesse momento quando as horas do dia e da noite equilibram-se, E os ventos frios sopram desde o Quadrante Norte. Nesse momento em que o poder da Mãe Natureza aparentemente diminui, Sei que a vida continua, Porque a primeira é impossível sem a segunda colheita, Assim como a vida é impossível sem a morte. Bênçãos sejam derramadas sobre Você, Deus do Sol, enquanto viaja Para as terras do inverno e para os a

morosos braços da Deusa”.

Abençoada Deusa de toda a fertilidade, Eu plantei e colhi os frutos de minhas ações, Peço que Você me de o valor Para sempre semear sementes de alegria e Amor no ano vindouro, Desterrando tudo o que é negativo de minha vida. Ensina-me os segredos da existência sabia sobre este planeta Oh Luminosa da Noite!

“Agradecemos á Deusa e ao Deus por este sinal de uma boa colheita, e ao desfrutar dos frutos do meu trabalho, a colheita de nossa vida, peço que nunca esqueçamos daqueles que ainda não são fortunados, para que através de nossa consciência e de nossos pedidos a Ti, Grande Mãe e ao Teu Consorte, O Deus, todos sejamos abençoados, prósperos e plenos das Tuas dádivas”.

Que Assim se Faça e que assim Seja!

Texto: Caryna T da Luz

Um comentário:

TANYA ALTHEA disse...

Feliz Mabon querida!!!!Blessed Be!