sábado, 19 de março de 2011

Olá...

Andei meio afastada do meu querido blog, mas agora estou voltando com força total!
Andei pensando muito em minha vida, em minha existência, estou aos poucos me encontrando com meu eu interior, confesso que está sendo bem complicado, pois, estou batendo de frente direto com conflitos, e isso não tem sido nada fácil pra mim, tenho que me superar a cada dia, e digo, que muitas e muitas vezes ando me desequilibrando!
Estou vivendo um momento em minha vida muito complicado, cheio de tensões, choque de opiniões, angustias e muita vontade de sair logo de tudo isso.
Penso que tudo isso é uma fase, uma tempestade forte que logo vai passar, um túnel longo e escuro que logo aparecerá a luz no final.
Sei que tudo é parte de minha Evolução, parte de algo que devo passar, só queria que fosse um pouco mais fácil, mas, na verdade nada é, é por isso q estamos por aqui!
É, as vezes a vida prega algumas inúmeras peças em nossas vidas, coisas que só o nosso coração sabe responder ou melhor, ás vezes nem ele sabe, como nenhum de nós sabe o que devemos passar de fato!
Mas, estou me fortalecendo e me re-conectando a cada dia que passa, tendo em meu coração e em minha essência que tudo vai acabar bem, e tudo vai se organizando conforme o que tem q ser!
Preciso ser mais paciente, mais tolerante e mais Feliz apesar de tudo, Feliz comigo mesma, ser minha melhor companhia e isso faz toda a diferença!
Tenho tido muita ajuda e conselhos Espirituais, isso tem sido a minha maior força, e é aí que mora meu otimismo!
Obrigada pelo desabavo!
Thaimí Q.

Nenhum comentário: