sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Magia...

PORQUE VOCÊ JÁ FAZ SEM SABER...

Mago é aquele que manipula a energia vital universal em benefício de algo. Os elementos dessa magia são a ação mental do mago, seu foco ou concentração, somado a sua intenção limpa, clara e direta.

Você faz magia quando dedica tempo, concentração e intenção sobre determinado foco, objeto ou elemento, utilizando o poder do pensamento.

A energia vital universal é a força da vida que está presente em tudo e que magnetiza – que é o mesmo que conferir a vida – todo ser vivente, pois alimenta todos os corpos, e, no caso de seres pensantes como é o do ser humano, a magnetização ou imantação dessa força recebe influência dos pensamentos e emoções. Portanto, toda energia vital universal que toca e interpenetra os nossos corpos, recebe a influência direta de nossos temperamentos.

Quando você pensar em algo, não importa a natureza dos seus pensamentos, estará impregnando a energia vital que lhe toca, com os elementos desse pensamento. Assim sendo, a magia básica é a arte de conferir a energia livre, solta, que viaja e gravita no universo, o magnetismo específico que uma intenção focada carrega.

O pensar, simples e puro,

é um exercício de magia. Uma vez que o pensamento é focado em algum ponto, objetivo ou objeto, ele é descarregado com sua intensidade, vibração ou magnetismo sobre esse objetivo ou objeto.

Se você pensa, logo você é mago! Mas a pergunta a ser feita é: Você é um mago da luz ou das trevas? Você é um mago consciente de sua magia ou está alienado em relação ao poder que você tem?

Se você quiser convocar seu poder de ser mago, saiba que pode fazer agora, entendendo, organizando, purificando e concentrando seus pensamentos nas direções que desejar.

Nesse momento em que você decidir ter a disciplina necessária para se concentrar no foco que deseja, e adicionar a intenção necessária aos pensamentos, então, nesse instante você passará a ser um mago, ativo e consciente. Mas isso ainda não é tudo que você precisa saber...

Você ainda precisa saber que atitudes geram consequências que ecoam pela eternidade, e por isso, você precisará vigiar – no sentido de avaliar e lapidar – constantemente o produto de sua magia, para que ela seja sempre derivada de

pensamentos e emoções superiores, pois dessa forma a sua missão como mago será a de melhorar o mundo.

Elementos básicos da Magia

Foco + Concentração + Intenção + Amor/Respeito/Gratidão = Magia Divina ou Magia de Luz

Foco + Concentração + Intenção + Desequilíbrios emocionais como Raiva/Egoísmo = Magia Negra

O universo mental e emocional do mago determinam a qualidade ou a polaridade da magia. Se o mago não aprender a curar suas emoções negativas, então ele, mesmo sem saber ou desejar, tornar-se-á um mago à serviço do mal.

Equilíbrio das emoções é a chave da Magia Divina ou Magia de Luz.

Nenhum comentário: