segunda-feira, 5 de abril de 2010

É tempo de Paz...


Me sinto tremendamente triste e inconformada com os seres que habitam esse planeta, pessoas que não estão dando o menor valor ao planeta, aos animais, a natureza e principalmente a sí mesmas, pessoas que estão destruindo o seu corpo, sua mente, seu futuro, seu coração com vícios, drogas, alcool, cigarro, alimentação rica em gordura saturada, o que é isso?
Às vezes me sinto um peixe fora d'agua, queria muito um mundo melhor, com muito amor, paz e felicidade, é tantas coisas ruins que vejo na TV que ultimamente, prefiro nem ver mais, prefiro ler um livro, fazer uma meditação ou simplesmente ficar conversando com Deus, é tão triste e tão sem propósito, muito difícil de entender.
O que eu entendo, na minha concepção de vida é que viemos a esta nova jornada, para aprender, e fazer tudo diferente das outras vezes, esse é o verdadeiro propósito dessa caminhada, e no entanto, pessoas se destroem e destroem os outros, e então me pergunto: Qual é o propósito deles???
Será que eles não veem, não conseguem compreender que a vida não é isso!
A vida é Amor, Compaixão, Generosidade, Aprendizado, Agradecimento, por ter tido mais essa chance???
Sei lá, Eu Quero um muno melhor, e pra isso faço a minha parte sempre!
Acredito que eu não esteja errada, acredito que o meu pensamento está correto, então pq que existem tantas pessoas fazendo o errado???
Eu sei que as consequências serão só deles, eu sei que o que for feito, terá retorno, bom ou ruim, eu sei de tudo isso, mas eu não posso lavar as mãos e não me revoltar, não tentar mudar o pensamento de pelo menos 1 única pessoa, eu sei que se eu conseguir isso, ficarei muito satisfeita, e eu posso tentar, eu posso e vou sempre pq eu estou aqui pra isso, para ajudar e ser ajudada, pelo eu sei que é um de meus objetivos!!!

Thaimí Quevedo

Nenhum comentário: