terça-feira, 6 de abril de 2010

Erros...

Desde que me conheço por gente, sempre acreditei nas energias que nos rodeiam, que não estamos sozinhos neste mundo, que existe vida após a "morte", e que essa sim, não é o fim, mas o meio do caminho, acredito no espiritismo, sempre tive muita mediunidade, e qdo era pequenina tinha muitos amigos espirituais de luz que brincavam comigo, poucas pessoas sabem disso, pois eu tinha receio de contar e as pessoas me interpretarem mal. Enfim, ao passar dos anos fui crescendo e entendendo como as coisas aconteciam ao meu redor, como essa energia toda se manifestava, e como o meu coração e meu espírito reagia.
Foi, é, e sempre será um longo aprendizado, todos os dias aprendo coisas novas, e todos os dias, apesar de tentar sempre fazer o meu melhor, o meu máximo, eu também erro, e erro muito ás vezes, caio, mas levanto, peço desculpas sempre e continuo a minha caminhada.
Já errei muito, sabendo que estava errando, e depois me arrependia, me sentia mal, triste comigo mesma e então aprendi que a cada erro e a cada tombo, eu aprendia alguma coisa com isso, ou boa ou ruim, e que isso me ajudava muito em meu caminho espiritual, o caminho que a trancos e barrancos eu me propunha a seguir, apesar de todas as adversidades, e que esse caminho tem um final de campos verdes, céu azul, agua cristalina, flores perfumadas e sorridentes e passáros encantadores que voam freneticamente ao teu redor te mostrando o quanto é bom estar livre, essa é a vida que eu escolhi, essa é a minha espiritualidade, esse é o meu caminho!!!

Thaimí Quevedo

Nenhum comentário: