terça-feira, 20 de abril de 2010

Minha Espiritualidade...

Minha Espiritualidade e minhas crenças são as coisas mais preciosas que tenho em minha existência, não me vejo sem ser e sem acreditar no que sou hoje, acho que se eu não cuidasse do meu espírito como eu me proponho a cuidar, seria uma pessoa infeliz e doente, pois não é apenas meu corpo que merece cuidados, mas principalmente o meu espírito, mais do que meu corpo, pois meu corpo físico é apenas uma casca, uma embalagem, minha essência e meu conteúdo está dentro dessa embalagem.

Sou muito grata por ter pessoas a minha volta que me apoiam, me auxiliam e me compreendem e que estão junto comigo em busca constante de sabedoria e evolução espiritual. Também sei que existem muitas pessoas que estão a minha volta, que amo muito, que não entendem o meu jeito de ver a vida, o meu jeito de ser, algumas acham até toda a minha espiritualidade uma grande bobagem, mas eu sinceramente não me importo e nem me incomodo com isso, pois sei que estou nessa jornada para aprender muito, mas também tenho muito a ensinar, e a essas pessoas talvez minha missão é bem maior do que eu penso.

Quero deixar aqui todo o meu carinho e amor, a todos os Seres de Luz que estão em uma busca constante assim como eu, e meu Amor e Carinho maior ainda a aqueles que não sabem, não procuram e não entendem a necessidade dessa Evolução Espiritual, eles infelizmente ainda terão que voltar, muitas e muitas vezes para compreender o verdadeiro significado da Espiritualidade, que na minha opinião é importante a todos!

Um Grande Bater de Asas Azuis Cintilantes

Namastê

Thaimí Quevedo

Nenhum comentário: