quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Anel Atlante


O protetor pessoal, utilizado pelos radiestesistas de todo o mundo.



O Anel Atlante foi criado em Atlântida de onde vem seu nome e foi muito utilizado pelos altos sacerdotes egípcios há 8000 anos. Foi redescoberto quando das escavações das pirâmides pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, pertencente ao sacerdote JUÁ.. Mais tarde Howard Carter foi o único a escapar com vida da pirâmide de Tutancamon, quando todos os outros cientistas que penetraram a pirâmide perderam a vida. Então percebeu-se que a única coisa que diferenciava o senhor Carter das outras pessoas era que ele usava o famoso Anel Atlante, o que permitiu de estar ainda com vida pois o protegera das terríveis energias negativas daquele lugar.



Desde então, inúmeros pesquisadores se interessaram pelo Anel Atlante.



Eis algumas conclusões chegadas:

A eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas de 'LOUKSOR' que ele emite, cujo agentes invisíveis catalisam energia cósmica.


Basicamente, o que o Anel Atlante faz, através de desenhos radionicos é estabilizar o campo magnético ao redor do corpo, mantendo a proteção aurica e impedindo que energias telúricas negativas se aproximem de seu corpo (lugares energeticamente desarmonizados), de certas 'Magias' e de certos 'acidentes'.

Ele ajuda no reestabelecimento das funções perturbadas do organismo e ajuda a desenvolver certas faculdades paranormais como intuição e telepatia.

13 comentários:

Estrela disse...

Esse anel é mais que interessante,ele é poderoso!

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você (Namasté)!

Mími disse...

Eu tb concordo com vc Querida Estrela, ele tem uma energia sem igual....
Bjkas de Luz

bruxamarytsha disse...

É uma bela dica, radiestesia é um belo aprendizado, adorei seu espaço, seguindo vc, beijocas

Semente de Estrela disse...

Interessante...
eu não conhecia a história deste anel.
Proteção para ti e luz no teu trilhar!

Mími disse...

Luz na Jornada de vocês Queridas, Grata por estarem acompanhando o meu Blog!!!
Semente e Bruxa, tudo de mais maravilhoso em suas caminhadas...

Bjkas de Luz da Chama Violeta

Anônimo disse...

Uso um anel deste a 20 anos, feito em ouro, e quer saber mesmo! nunca tiver qualquer problema neste periodo que uso ele.

Anônimo disse...

Tinha um anel que gostava muito em forma de uma flor,certo dia estava com um amigo no qual sentir que sua energia não era muito boa, estava ao seu lado quando derepente o anel se partiu em três pedaços, ficando somente a flor,sentir a energia corre pelas minhas mãos e braços,peguei a flor e dei para ele guarda,as energias circulam entre pessoas a nossa volta,pude entender um pouco mais depois que conheci a maravilhosa Aldeia de Shiva,a onde encontramos com as energia dos seres divinos da natureza!Musa do Meio Ambiente

Anônimo disse...

Snif! Perdí o meu anel. Ele era ma ra vi lho so. Energia pura! Bjs

Anônimo disse...

existem quatro anéis atlantes originais representando os quatros elementos possuem a capacidade de se desmaterializar assim como o santo graal só que estes anéis possuem uma força devastadora em mãos de quem os usem para o mal embora tenham o nome atlantes eles são anteriores a sua existência e suas origens não são pertencentes a este planeta.

Anônimo disse...

um mago um dia materializou um desses anéis em meu dedo disse que me pertencia e que estava em meu dedo em forma imaterial um dia quase perdemos a vida por ter perdido um desses anéis para uma outra força foi preciso muito treino e orientação para telo novamente .

Anônimo disse...

penso que algumas coisas querendo ou não você as tem mesmo que não entenda o porque discorde ou tente esquecer um cumpra a missão que determina o mestre antes mesmo da tua vinda a este mundo o anel atlante faz parte deste meu caminho .

Bruno disse...

cara fiquei de cara com esse anel, eu tenho ele q bom q ele me tras todas essas coisa de bom

Unknown disse...

Custo muito acreditar em certas ideias misticas,mas eu sinceramente comprovei a eficacia do anel agora pouco.estiu com um for aguda em algum dos meus orgaos,raras vezes tive essa dor,foi entao que coloquei o anel na regiao que queimava,olha!chefa a ser magico,parou ba mesma hora que coloquei!façao o teste em aguma regiao que doer e comprove