quarta-feira, 14 de março de 2012

Mudanças...

O meu ser está em constante mudança e transformação, as vezes me sinto como uma lagarta, que aos poucos vai desabroxando e se transformando em uma linda, colorida e radiante borboleta, outras vezes me sinto como uma fênix que vai morrendo aos poucos, para ressurgir mais alaranjada do que nunca de suas próprias cinzas.... os dias e as noites vão se passando e as mudanças ocorrendo, algumas muito rápidas que chegam a ser dolorosas, outras tão sutis que eu nem percebo, quando me dou conta, já mudei!

Muita coisa aconteceu e está acontecendo ao meu redor, tenho que prestar muito a atenção nos pequenos detalhes, e nos pequenos sinais que o universo manda pra mim, e para isso preciso de foco constante, pois não posso perder a oportunidade de fazer o certo, e fazer tudo diferente, do que da última vez, mesmo que as vezes o errado também seja o certo, vai saber né?
Vá entender os sinais que o universo envia, as vezes me sinto perdida, sem saber pra onde ir, se isso é o certo, ou o errado, muitas dúvidas rondam os meus pensamentos, mas no fim mesmo, é seguir os sinais que o meu coração sente, é o mais sábio, talvez nem sempre seja a decisão mais fácil de ser tomada, mas com certeza é a mais sábia!

Todos devemos mudar, o tempo todo, porque ficar estagnado não é legal, pena que nem todos sentem essa necessidade ou são tão corajosos o suficiente, para se abrir a isso e se permitir ao novo, ao recomeço, se permitir a se entregar, sem reservas, sem medo e sem intenção de nada, apenas de ser FELIZ!!!!

Thaimí Quevedo

Nenhum comentário: