terça-feira, 30 de março de 2010

Iluminado...


"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

"APRENDI QUE NAO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM,POSSO APENAS DAR BOAS RAZOES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. QUE NAO IMPORTA O QUANTO CERTAS COISAS SÃO IMPORTANTES PARA MIM, TEM GENTE QUE NÃO DÁ A MÍNIMA E JAMAIS CONSEGUIREI CONVENCÊ-LAS QUE POSSO PASSAR ANOS CONSTRUINDO UMA VERDADE E DESTRUÍLA-LA EM APENAS ALGUNS SEGUNDOS"

"Berço e túmulo são simples marcos de uma condição para a outra."

"Somos os únicos responsáveis por nossa tragédia e por nossa glória."

CHICO XAVIER!!!

Nenhum comentário: