segunda-feira, 22 de março de 2010

Agradecimentos...

Obrigada Deusa Iluminada Carla por você ter colocado os meus sentimentos em teu blog (http://femininoessencial.blogspot.com/2010/03/as-faces-da-deusa-em-voce-depoimento-de.html) adorei muito, e obrigada a todos que comentaram no mural de recados.
Realmente após esse dia minha vida mudou, muito, hoje me valorizou muito mais como mulher, aprendi a respeitar muito o meu corpo, minha mente e meu espírito, como um conjunto do ser mulher/Deusa que sou.
Estou a cada dia re-descobrindo minha essência divina, e a força que eu tenho dentro de mim, sou poderosa, sou amor e sou força.

Gostaria muito que todas as mulheres assim como eu, se valorizassem mais, se amassem mais e descobrissem que o Amor está dentro de cada uma, e não fora ou em outras pessoas, como muitas pensam que está e se enganam, assim como eu também já me enganei muitas vezes!

O Amor próprio é o maior bem que temos, se nós nos amarmos e sermos felizes com nossa vida, trilhando o nosso caminho, cumprindo nossa missão de vida, sempre com muita energia positiva, otimismo e alegria, todas as coisas ao nosso redor fluiram.
E isso é muito certo, nós podemos conquistar tudo que quisermos, só depende de nós mesmas.

E esse é meu mundo, minha visão sobre a vida, um pequeno resumo de minhas crenças, a maneira como estou seguindo nessa viagem, chamada VIDA. Tentando sempre dar o melhor possível de mim, tentando ser sempre uma pessoa boa, com todos os seres que habitam nesse planeta, tratando todos como irmãos que somos, enfim, fazendo a minha parte, e acima de tudo seguindo o que meu espírito, meu coração e minha consciência pedem.

Um grande bjo de Luz Dourada
Um abraço bem apertado!


Namastê!!!

Nenhum comentário: