terça-feira, 30 de março de 2010

Minha Passagem...


Ultimamente tenho pensado extremamente em minha passagem por essa vida, quais os reais objetivos de eu estar aqui, além claro de ser uma pessoa boa, generosa, alegre, sempre disposta ajudar o irmão que está precisando, não guardar mágoas, rancores, não cultivar inimizades, fazer sempre o melhor que eu posso, uma pessoa correta de acordo com os meus princípios.
Mas, e a minha real missão, a que estou predestinada a fazer, será que ela já começou, será que estou indo no caminho certo, será que o que eu estou fazendo é o certo, ou eu deveria agir de outra forma, será, será, será???
Essa indagação eu me faço todos os dias, quero muito ajudar e ser ajudada pelas pessoas que passam em minha vida, quero muito aprender e ensinar, tenho muito ainda o que fazer. Sinto uma necessidade muito grande, de fazer algo, não sei o bem o que, sinto muita necessidade de fazer algo mais pela minha existência, pelas pessoas, pelo planeta, pelos seres, quero muito algo que me faça explodir de felicidade, é isso, essa é a questão!
Apesar de eu ter uma vida legal, com pessoas leais e que me amam ao meu lado, por ter ânimo e força de vontade e conseguir as coisas que eu desejo, por ser espiritualizada a ponto de entender muita coisa que acontece a minha volta, por ser amada, compreendida, acarinhada, respeitada, ainda existe algo que me falta, algo que me realize totalmente, algo que me faça explodir de felicidade, algo que eu busco a todo instante, incessantemente, sem saber na verdade o que eu estou buscando.
Não sei, na verdade não tenho a mínima idéia o porquê de eu me sentir assim. Às vezes choro, fico triste, pensativa, fico angustiada, tentando entender o que é isso!!!
Mas, na verdade, no fundo de minha essência e de meu coração, eu sei que na hora certa as coisas aconteceram, o desconhecido se mostrará, e assim me realizarei!

Nenhum comentário: