sexta-feira, 26 de março de 2010

Nossa Caminhada...


Há mais ou menos 10 anos atrás, eu comecei minha caminhada rumo ao conhecimento do sagrado, através de minha grande irmã/amiga/confidente/cumadre Kátia Reis, uma guerreira querida, um dos seres de luz que tenho em minha vida. Atráves dela fui "arrastada" para esse mundo mágico do desconhecido, ela uma conhecedora da wicca, me introduziu esse mundo, conhecemos juntas o poder da wicca, o poder da Deusa, da natureza, cristais, iluminação, fazíamos rituais mágicos sempre, dividíamos experiências fantásticas que aconteciam em nossas vidas, sonhos intuítivos e premonitórios, enfim, uma ligação sem igual!
Hoje já não moramos na mesma cidade, já não somos mais adolescentes, temos vidas separadas, casamentos, filhos, compromissos profissionais, família, e não temos mais os nossos "encontros de magia" como antigamente, mas somos infinitamente ligadas uma a outra, uma ligação espiritual que talvez eu sinta com pouquíssimas pessoas.
Estou deixando aqui esse relato, para agradecer por tudo que ela fez por mim até hoje, e por tudo que ela me mostrou no mundo mágico, pois talvez se ela não tivesse me "arrastado", para praticar, talvez eu nunca teria tido esse interesse tão grande por toda essa magia que nos rodeia.
Obrigada minha Irmã de Alma, Irmã de Luz, te agradeço infinitamente por ser esse Ser tão especial, por fazer as coisas com o coração, por sempre estar por perto e por fazer parte da minha história. Espero que possamos continuar nossa caminhada juntas, por muitos infinitos anos. Mil Bjos de Luz Violeta em teu coração. Te Amo!!!

Nenhum comentário: